O que é?

Os jogos, os esportes, o teatro, as danças, as lutas e as diversas formas de ginástica estão presentes na nossa cultura, influenciando o comportamento, transmitindo valores, fazendo parte do dia a dia das crianças e jovens.

No Colégio Angelorum, essas modalidades estão incluídas nas atividades pedagógicas, ampliando as possibilidades dos alunos compreenderem, participarem e transformarem a realidade.

Equipes Esportivas

Busca valorizar o esporte como instrumento de transformação e crescimento educacional o Colégio Angelorum, investe nas equipes esportivas oferecendo treinamento nas seguintes modalidades: Voleibol, Handebol e Futsal, disputando as maiores competições. Participa do Campeonato Liga Escolar (life, live ).

Atividades extracurriculares

Oferecemos também escolas de esportes para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Esporte:

• Lutas (Capoeira, Judô, Jiu Jitsu)
  • Futsal
  • Voleibol
  • Dança
  • Ballet, Hip Hop, Jazz, Baby Class

Volta às aulas

Preparem-se, estudantes! O reinício das aulas está chegando, e com ele, uma emocionante jornada de conhecimento e descobertas!Estamos animados para dar início a um novo

Olimpíadas Angelorum 2023

Após uma semana intensa de jogos e muita diversão, chegamos ao fim de mais uma Olimpíada Angelorum, com a sensação de missão cumprida!Gostaríamos de parabenizar

Abertura das Olimpíadas 2023

A abertura das Olimpíadas 2023 contou com a presença dos atletas Mariana Brochado, nadadora, e Marquinhos Vieira, jogador de basquete. Ambos são ex-atletas do Clube