Somos Sheila e Ronaldo, pais do aluno Juan, do 3º ano – Anos Iniciais. Ao completar 2 anos, começamos a ver escola para Juan, não queríamos creche, mas sim, um ambiente educacional. E o Angelorum tinha tudo de que precisávamos, proximidade, tamanho e base religiosa, que víamos como a base do amor. Apesar das dificuldades que meu filho apresentava, NUNCA nos esqueceremos do acolhimento da coordenação e direção. Hoje, Juan um rapazinho, ama ir para escola, temos até que esconder mochila e uniforme, pois sabe exatamente a hora de ir para o Angelorum. Nosso coração está feliz, acolhido e caloroso, pois a inclusão, que parece ser difícil, se tornou se possível quando a equipe que representa a escola, o ensino, a instituição, e o amor ao próximo está disposta a fazer a diferença.
Ao Angelorum, agradecemos imensamente o acolhimento e peço, pelo amor imenso que sentimos por esse rapazinho, que cuidem dele como já fazem no momento em que se encontra com vocês, na escola.