Feira do Livro - Colégio Angelorum

Do dia 22 a 25 de maio aconteceu no Colégio Angelorum uma feira de livros que contou com a presença de vários autores e também contação de história para os alunos da Educação Infantil. Dia 22 tivemos a abertura da Feira do Livro realizada pela Livraria Eldorado, os alunos utilizaram este dia para apreciar as obras expostas. No dia 23, recebemos a autora Patrícia Barbosa que escreveu o sucesso "Confusões de um garoto" e a série "As Mais", ela fez uma palestra para o público jovem, abordando os conflitos da adolescência. Para os alunos do turno da tarde, tivemos uma contação de história com Suely Helen P. Hübner, as crianças se divertiram muito, pois ela trabalha o lúdico musicalmente. No terceiro dia de feira, recebemos uma presença especial, o cartunista e ilustrador das histórias do Ziraldo, mais conhecido como Mig. Os alunos puderam entender como funciona o trabalho de um cartunista e aproveitou para autografar os seus livros e os do Ziraldo.A feira terminou com a presença dos autores Luiz Eduardo Matta e Rogério Andrade Barbosa, os dois tiveram seus livros adotados em projetos de leitura do Colégio Angelorum, os alunos puderam conhecer pessoalmente os criadores das histórias, foi emocionante!!!