Você já conhece o Projeto Livro Solidário?

O projeto consiste em doar os livros didáticos do ano anterior para outros alunos reaproveitarem. Doando, você também poderá participar do projeto e ser beneficiado.

Doar todos os livros não significa que irá receber em troca a quantidade doada. Dependerá da doação dos outros alunos.

Como participar do Projeto Livro Solidário?

O projeto tem início ao final do ano letivo, assim que os alunos receberem suas notas, poderão se encaminhar a escola e levar os seus livros para doação.

Fundamental I (5º ano): Os responsáveis interessados deverão ir à recepção da escola, preencher o formulário com seus dados e serão inseridos em uma fila de espera. Assim que tivermos recebido os livros do 6º ano, entraremos em contato por e-mail.

Fundamental II e Médio: Quando você for aprovado em todas as disciplinas, deixe os livros didáticos na recepção e preencha seus dados em uma lista de espera. Assim que tivermos recebido os livros do seu ano de interesse, entraremos em contato por e-mail.

Os livros precisam estar em bom estado e escrito a lápis ou em branco.

Obs.: Só serão aceitos livros para doação a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por e-mail com a Bibliotecária responsável: biblioteca@colegioangelorum.com.br