Teatro Angelorum

Teatro Angelorum

 

 

Cia de Teatro do Colégio Angelorum

 

Oficialmente a Cia de Teatro do Colégio Angelorum começou em 2009 com a peça “Aprendiz de Feiticeiro” de Maria Clara Machado, mas desde 2004 a escola participa de festivais de teatro.

Currículo da Cia de Teatro

  2015 –

 A Bruxinha Que Era Boa

 2013 – 

Quem Casa Quer Casa

2012 – 

- 10º Festival de Teatro do Colégio Notre Dame. Peça: “Feiurinha e as Princesas”, de Pedro Bandeira, adaptação e direção Wagner Rotta. Prêmios de Segundo Melhor Espetáculo; Melhor Ator para Caio Godard; Melhor Atriz para Nathalia Cavalcante e Melhor Atriz Coadjuvante para Laís Cunha; indicação ao prêmio de Melhor Ator coadjuvante para Lincoln Farias e Melhor Trilha sonora.

2011 –

- 3º FIT - Festival Intercolegial de Nova Friburgo. Peça “Aurora da minha Vida” – de Naum Alves de Souza. Direção Wagner Rotta. Prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante para Nathalia Cavalcanti e Melhor Cenário e indicação aos Prêmios de Melhor Direção e Melhor Espetáculo.

2010 –

- 8º Festival de Teatro do Colégio Notre Dame. Peça “Doida Varrida” de Duda Ribeiro, Direção Wagner Rotta.

2009 –

- 2º FIT, Festival Inter-colegial de Teatro de Nova Friburgo. Peça “Aprendiz de Feiticeiro” de Maria Clara Machado, Direção Wagner Rotta. Indicação ao Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Bárbara Payão.

2008 –

- 6º Festival de Teatro do Colégio Notre Dame. Peça “Dom João no Quinto dos Infernos”, Texto e Direção Wagner Rotta. Indicação ao Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Bárbara Payão.

2007 –

- 5º Festival de Teatro do Colégio Notre Dame. Peça “O Auto da Compadecida”. Direção Wagner Rotta.

- 1º FIT, Festival Intercolegial de Teatro de Nova Friburgo. Peça “Tribobó City” de Maria Clara Machado,Prêmio de Melhor Ator para Kaio Fernando. Direção Wagner Rotta.

2005 –

- 3º Festival de Teatro do Colégio Notre Dame. Peça “Entrevistas”, colagem dos autores Alcione Araújo, Arthur Azevedo e Rubem Fonseca. Direção Wagner Rotta.

2004 –

- 2º Festival de Teatro do Colégio Notre Dame. Peça “Não Consultes Médico”, de Machado de Assis.  Prêmio de melhor Atriz Coadjuvante para a aluna Ana Clara Vidal. Direção Wagner Rotta.

 

 

Confira a programação externa agendada:    

-