Neste ano de 2022, a Cientec e Mostra Cultural trouxeram para a comunidade escolar a exposição dos trabalhos interdisciplinares, desenvolvidos no terceiro período do ano letivo. A Mostra Cultural reuniu as turmas da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais, que apresentaram trabalhos relacionados ao projeto socioemocional. Já a Cientec teve como perspectiva as inovações na área científica, que puderam ser observadas por meio dos trabalhos dos alunos do 6º ano do Fundamental Anos Finais à 2ª série do Ensino Médio. Unindo cultura e ciência, por meio deste evento transmitimos vivências, compartilhamos conhecimentos e, ao mesmo tempo, ajudamos a criar condições para que se construa uma visão de futuro em que prevaleçam o diálogo, a responsabilidade e a ação.