Programa Bilíngue

O que é?

O Currículo Be – Educação Bilíngue, em parceria com o Colégio Angelorum, tem como objetivo preparar cidadãos para os desafios da vida e do mundo. Os alunos vivenciam o inglês através do Currículo Be com uma abordagem baseada em situações cotidianas como: exploração do mundo ao redor, experimentos e investigações científicas, letramento científico e digital, projetos colaborativos, com uma metodologia atual e multidisciplinar.

São oferecidas cinco aulas semanais de educação bilíngue, desde a Educação Infantil até o 7º ano, com o intuito de potencializar a formação de estudantes culturalmente ricos e fluentes na Língua Inglesa.

CIENTEC 2024

Com foco na sustentabilidade, biodiversidade, tecnologia e seus avanços, a nossa CIENTEC 2024 foi abrilhantada por nossos alunos e seus trabalhos, que realçaram a importância

Red Day

Tendo como objetivo proporcionar uma experiência concreta com as cores em Inglês, os alunos das Fases III e IV vivenciaram no dia 02/05 o RED