O Colégio Angelorum é uma instituição de ensino cristã-católica que tem como mantenedora a Congregação das Irmãs de São João Batista, as irmãs Batistinas. E, desde a sua fundação em 2 de junho de 1937, tem como missão oferecer ensino integrado à formação de valores, estabelecendo em seu currículo, excelência acadêmica, sem abrir mão das competências socioemocionais. Afinal, a construção do conhecimento depende também das experiências vividas. Reconhecido por sua qualidade entre a comunidade educacional a instituição forma crianças, jovens e adultos para uma atuação plena na sociedade desde a Educação Infantil à preparação para o vestibular.

Boas Vindas

Prezados pais e alunos

Estudar no Colégio Angelorum representa uma excelente formação intelectual, afetiva e espiritual em que as competências e habilidades dos alunos são amplamente desenvolvidas. Priorizamos uma educação com valores, tais como: respeito, disciplina, solidariedade, alegria, justiça e amor ao próximo.

O Colégio busca aprimorar-se na qualidade de ensino capacitando os professores, investindo no esporte e na sua estrutura física: entrada da escola conforme as normas da acessibilidade, salas climatizadas entre outros.

As Cias. de Dança e de Teatro são um grande diferencial em nossa escola, além do clima extremamente familiar entre pais, Irmãs, alunos, educadores e direção.

Que a escolha do colégio Angelorum possa fazer a diferença na vida de nossas crianças, adolescentes e jovens, conforme o desejo de Santo Afonso Maria Fusco, Fundador da Congregação de São João Batista, mantenedora do Colégio.

Sejam bem vindos!