Com muita alegria e orgulho, celebramos a conquista dos alunos que se classificaram para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).

Essa realização não só enche nossos corações de satisfação, mas também inspira toda a comunidade do Angelorum. Vocês são um exemplo do que a dedicação e a paixão pelo aprendizado podem alcançar. À medida que vocês se preparam para a próxima fase da competição, lembrem-se de que o verdadeiro valor dessas olimpíadas não está somente nas medalhas, mas no crescimento pessoal e na resiliência que vocês desenvolvem ao enfrentar desafios complexos. Estamos torcendo por cada um de vocês e acreditamos plenamente que continuarão a brilhar e alcançar resultados extraordinários.

Que o entusiasmo pela matemática continue a guiá-los em suas jornadas futuras. #OBMEP#Conquista#Dedicação#Orgulho#Angelorum