Acreditamos que família define onde a vida começa e o amor nunca termina. Vamos, no Dia da Família, espalhar amor por onde for. O Colégio Angelorum tem a honra de convidá-los para a nossa “Festa da Família 2023”, um momento de união e acolhimento entre todos. A correria com as obrigações do dia a dia pode deixar as famílias com menos tempo para conviver.

Por isso, é até compreensível que muitas pessoas acabem saindo de casa sem tomar o café da manhã. No entanto, queremos ressaltar a importância desse momento, especialmente para as crianças que estão em fase de crescimento. Pensando nisso, o Colégio Angelorum propõe algo especial para as famílias: que tal acordarem um pouco mais cedo, preparar um café da manhã delicioso e desfrutarem juntos? Aqui, prepararemos um ambiente especialmente para recebê-los e tornar esse momento ainda mais significativo.

Será uma manhã encantadora, que ficará marcada pra sempre como boas memórias, e para a qual nossos alunos se empenharam bastante preparando uma linda homenagem para vocês. Solicitamos que os alunos venham vestidos com uma blusa branca. Contamos com a presença de todos para celebramos juntos o nosso bem maior: A FAMÍLIA!