No dia 29 de agosto, foi realizada a IX ONU Jovem do Colégio Angelorum. Neste ano, os alunos do Ensino Médio se dividiram em dois Comitês: CS (Conselho de Segurança) e COI (Comitê Olímpico Internacional), sendo este último um comitê histórico.

A Comissão Organizadora também foi formada por alunos do segmento, além de contar com a presença de dois ex-alunos, Daniel Maia e Clara Cavalcante, entre os diretores da mesa. Para fins de integração, alunos do 9º ano também participaram de forma voluntária, tanto na organização quanto na imprensa.

A ONU jovem é um projeto desenvolvido desde 2013 com o objetivo de estimular o protagonismo dos alunos, que atuam nos comitês e na organização do mesmo. Além disso, desenvolve as habilidades de pesquisa e argumentação do corpo discente.