O Colégio Angelorum esteve presente na 24ª edição do MiniONU realizado pela PUC Minas, entre os dias 12 e 15 de outubro de 2023. O projeto, promovido pelo Departamento de Relações Internacionais, tem como objetivo promover o debate sobre temas globais, entre alunos do Ensino Médio de diferentes estados brasileiros. Nesta simulação da ONU formam-se comitês, nos quais os delegados debatem e deliberam acerca de diferentes temáticas relevantes para o cenário mundial, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades como argumentação, diálogo, além do gerenciamento de imprevistos.

O Colégio Angelorum esteve representado por meio das alunas Anna Maria, Mariana de Oliveira e Sílvia de Alcântara, da 3ª série do Ensino Médio, além da aluna Maria Theresa, da 2ª série. Os comitês em que atuaram foram, respectivamente: OTAN-2022, ACNUR-2023, Cúpula das Américas-2023 e MARPOL-2023. Ao longo dos dias, as alunas foram acompanhadas pela coordenadora Mariana Lopes e pela Irmã Nilza Maria. Um evento enriquecedor que desenvolve nos alunos a capacidade de pensar sobre o mundo de forma abrangente.