Alunos do 9° ano e da 1ª série do Ensino Médio participaram de uma aula de campo interdisciplinar, em Piabetá-Magé, na cachoeira Véu da Noiva!
Essa aula incrível, que uniu os dois segmentos, proporcionou uma experiência única de aprendizado em contato direto com a natureza, combinando teoria e prática de forma dinâmica e interativa.
Guiados pelos professores Vinicius Motta (Biologia) e Carla Ferreira (Química), os alunos exploraram o bioma da Mata Atlântica, conheceram a fauna e flora local, discutiram sobre preservação ambiental e impactos humanos, além de aprender sobre a composição da areia do solo e muito mais.
Eles também mergulharam na história fascinante da cidade de Piabetá-Magé. Um dia de muito aprendizado e descobertas!