ESPORTES E ATIVIDADES EXTRACLASSE

Os jogos, os esportes, o teatro,  as danças, as lutas e as diversas formas de ginástica estão presentes na nossa cultura, influenciando o comportamento, transmitindo valores, fazendo parte do dia a dia das crianças e jovens.

No Colégio Angelorum, essas modalidades estão incluídas nas atividades pedagógicas, ampliando as possibilidades dos alunos compreenderem, participarem e transformarem a realidade.

Equipes Esportivas

Busca valorizar o esporte como instrumento de transformação e crescimento educacional o Colégio Angelorum, investe nas equipes esportivas oferecendo treinamento nas seguintes modalidades: Voleibol, Handebol e Futsal, disputando as maiores competições. Participa do Campeonato Liga Escolar (life, live ).

Atividades extracurriculares

Oferecemos também escolas de esportes para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio:

Esporte:

• Lutas (Capoeira, Judô, Jiu Jitsu)
  • Futsal
  • Voleibol