Fundamental I

1° ao 5° Ano

Propostas

No Ensino Fundamental l do Colégio Angelorum tem como finalidade a formação do cidadão articulando a vida cidadã com os conteúdos escolares contextualizados.

Estimulamos o nosso aluno a posicionar-se de maneira crítica, responsável e construtiva nas diferentes situações do cotidiano.

Notícias do Segmento

Diversidade Cultural

Para celebrar a diversidade cultural, dos Povos Indígenas, o 4º ano participou de uma roda de leitura. O livro escolhido foi Kabá Darebu, de Daniel

Pizzaiolos por um dia

O 2°ano EF1 colocou a mão na massa e, sob a supervisão da Teacher Marcela, preparou Pizzas Clock em uma Cooking Class divertida e saborosa.

Dia Internacional da Mulher

Aproveitando que no mês de março é celebrado, no dia 08, o Dia Internacional da Mulher, convidamos os alunos do Colégio Angelorum a indicar livros

458 anos da Cidade Maravilhosa

O primeiro ano comemorou os 458 anos da Cidade Maravilhosa, com muita alegria, conhecendo as gírias cariocas e seus significados. Viva o Rio!